Serviço

Defesa

por Portal PPSAF
Publicado: 10/10/2017 - 16:13
Última modificação: 30/04/2020 - 14:58
Público-alvo: 
Estudante
Assunto: 
Mestrado
Definições: 

A defesa do trabalho de conclusão de curso do Mestrado Profissional em Saúde da Família será pública, com divulgação prévia do local e data de sua realização.

Requisitos: 

Estará apto a realizar a defesa, o aluno que tiver sido aprovado no Exame de Qualificação e concluído todos os créditos de disciplinas obrigatórias do curso.

Orientações: 
  1. O aluno deverá apresentar o seu trabalho no período de 30 a 40 minutos.
  2. Após a apresentação, cada examinador realizará a arguição sobre o trabalho.
  3. A avaliação final do trabalho será por meio das seguintes expressões: Aprovado ou Reprovado.
  4. Tempo máximo previsto para a realização da defesa: 3 horas.
  5. Ata da defesa: Será gerada no SEI e assinada eletronicamente pelos membros da banca examinadora. É necessário que o membro externo se cadastre como usuário externo para realizar a assinatura.
  6. Declaração de participação dos membros da banca: Será emitida e encaminhada para os membros após a assinatura da ata.

Trabalho em PDF: Anexar no Processo SEI de constituição da banca, com 30 dias de antecedência da data da defesa de dissertação.

Trabalho impresso: Antes da impressão e entrega, os membros da banca devem ser consultados sobre a necessidade de impressão do material final. Caso algum membro da banca tenha interesse nesse tipo de material, este deverá ser impresso e encadernado em espiral e capa plástica e postado por correios pelo próprio discente com 30 dias de antecedência da data da defesa da dissertação.